13 janeiro, 2009

...e ata-me en tu sombra

Vinho tinto - sempre. E um livro - quase sempre. Talvez um caderno de notas aleatórias. Um olhar rápido dissecando o bar da ocasião. E um amigo - macho, claro - para completar. Homens adoram mulheres acompanhadas - sabe Deus a razão.
Nesse caso, o livro e o vinho. Só.
Minha presa: solitária. Um menino vestindo o terno do pai. Amigos, mulheres e ele lá - a cast out. Delicioso. Nuca bronzeada, forte. Braços que poderiam machucar, mas movem-se com cautela pesando seu impacto no mundo.
Delicioso.
Simulando desorientação, olho ao redor. Encontro seus olhos - aqueles olhos escuros de espiral. Já sei o próximo passo. Saio daquele olhar e dirijo o meu para fora do bar. I want out, honey. Se me acompanhar, ótimo. Levanto. Saio. Táxi. Entro.
- Perdizes, por favor.
A porta abre. Fecha. Abre de novo.
- Não. Jardim dos Milagres.
Olhos escuros dele. Eu, mar, transbordo. Jardim dos Milagres, então. Let us be.

Um comentário:

Merchi disse...

... obrigado pela visita ;-)