03 fevereiro, 2009

da escalada da violência


Quando aqueles olhos atropelaram os meus, tive uma certeza taquicardíaca.

Para minha desgraça, ele era atraente. Olhos noturnos, movimentos lentos e aquele ar de segurança tranquila.

Eu queria sair correndo. Precisava achar a saída. Dele, daquilo, de mim.

Fiquei.

Visitei lugares estreitos enquanto meu corpo, alheio, convulsionava e seguia num turbilhão próprio.

Terminamos. Aprisionou minha mão em seu peito e adormeceu.
Uma farpa de sol cortou a retina. Levantei. Roupas espalhadas, destroços de um atentado. Visto o tailleur marinho e o scarpin preto. Lavo o rosto.

O homem ao lado permanece deitado. Inclino-me para recolher o colar na mesa-de-cabeceira. Quase desisto de ir. Quase.

Seis passos até a porta.

Fora.

Só depois, muito depois, me dei conta que seus olhos me vigiavam, tranquilos.

Não se despediu. Não precisava.

5 comentários:

Kika Molina disse...

de todos os amores, sempre os amores perros, lolita.

Lola Ramirez disse...

sempre, mi amore. mi corazón sangra, mas fazer o quê?

Anônimo disse...

(8) "Dancing with myself"

Lola Ramirez disse...

fernando... ????? (explica, vai)

Lola Ramirez disse...

Pessoa não está a fim de prosa?